O arquiteto renomado e bem sucedido Caio Bittencourt, levava a sério o amor e tudo que vinha com ele. Por isso, quando encontrou a mulher perfeita pela primeira vez, não economizou na sua entrega. O que ele não contava era que essa amada não merecia nem um décimo de sua atenção.
Superada a decepção, ele apenas assistia de camarote seus amigos serem fisgados pela verdadeira paixão, até que de coadjuvante, se tornou personagem principal.

Para uma mulher recatada e centrada na sua profissão, Raquel estava fora do seu elemento dentro de uma boate acompanhada de um drink. Ela era uma farsa para si mesma, uma vez que abdicava de suas próprias ambições para os outros. Mal sabia ela que sua verdadeira motivação ainda não havia cruzado seu caminho no local certo, na hora certa.

Ter os lábios de Raquel em seus próprios era a última coisa que Caio esperava naquela noite. Para ele, era apenas um amigo cuidando de uma conhecida, mas depois do beijo, de tê-la em seus braços, algo dentro dele foi acionado e era justamente o que ele mais fugia: afeição.

Para acreditar no amor, será necessário muito mais do que quebrar barreiras, Caio e Raquel precisarão acreditar que para a chegada do verdadeiro amor, é necessário confiança e companheirismo.

Pode um Magoado Coração voltar a acreditar no amor?